Thursday, December 22, 2011

Era só o último pulo

Pronto, lá vou eu retornar para minha aula de circo! Eba! Depois de um tempo longe estava com muitas saudades.
Em alguns pulos comecei a lembrar dos movimentos que conhecia - e logo fui melhorando :)
O professor sugere tentar algo novo... piruetas para trás. Esse é novo! Tento várias vezes e até consigo. Mais uma para encerrar a aula? A perna estava tremendo já, mas pensei... por que não? A resposta é essa: logo ao aterrisar na cama elástica, ouço um barulho alto no joelho e a perna imediatamente fica fraca.
Pensei que tivesse quebrado o osso, devido ao barulho.
Quase desmaiei, vômitei...
E já não conseguia andar direito. Direto para o hospital.
Raio X indica uma fratura por avulsão. Me pediram para procurar um cirurgião ortopedista em 1 semana. O ortopedista da emergência já me avisa que talvez eu precise de cirurgia...
Saio de lá com um imobilizador na perna, muita dor e um joelho enorme.
Lá vem problema para resolver! :)

No comments:

Post a Comment